top of page

Sobre mim 

  Bem,meu nome é Ana Paula(ou Paulinha), sou uma pessoa agradável, eu acho.Gosto de filmes(muito), séries(pra caramba), música(demais), e livros(meu Deus).

  Acho que um dos motivos de eu gostar tanto de livros, é que, quando eu leio,por um momento eu esqueço que tenho problemas e que não sou muito boa em resolvê-los.Eu penso que os livros são, para mim,histórias que me fazem ser o personagem, e que esses personagens também tem problemas,as vezes maiores do que o meu(como por exemplo de um dia para outro sua mãe morrer e você ser sequestrada e depois descobrir que existem outras dimensões e a pessoa que você ama pode acabar matando você...), mas enfim,os livros me fazem ser outra pessoa e isso me tranquiliza, pois isso é melhor do que o mundo real muitas vezes.

  Sou uma pessoa que tem mudanças de humor muito rápidas,meus amigos dizem que eu sou bipolar,até concordo pois eu realmente mudo muito rápido,por isso que as vezes eu prefiro ficar sozinha no meu canto..

  Sou horrível nos esportes,sério,não tem uma única aula em que não levo pelo menos uma bolada ou uma mão na minha cara rsrs.

  Acho que sou boa na escola,não converso muito nas aulas(acho que a hora que era pra eu estar conversando, eu na verdade fico com um livro na mão),e também me esforço para que os professores gostem de mim como aluna,pois a última coisa que eu quero é alguém me odiando.

  Bem,é isso,nunca fui muito radical mas eu prefiro que fique assim,sou uma menina estranha que prefere livros e música do que conversar e se arrepender rsrsr.. :v 

  Aaa,e gosto de memes,como acho que já deu para perceber....rsrs

 

  Séries Recomendadas 
(clique em qualquer uma)

Paulicéia´s Agradece sua visita...rsrsrsrs

bottom of page