top of page

Auto Avaliação

  • 3 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

Como está escrito no título, estarei falando sobre minha atuação (desempenho, dificuldades e desafios) neste blog.

Eu nunca tinha tido a experiência de trabalhar com blogs antes,então é uma coisa nova e empolgante para mim.

Desde março,tenho trabalhado muito neste blog,pois gosto de fazer coisas na internet,então acho que o meu desempenho tem sido muito bom,fiz as coisas conforme pedidas pelo professor,então estou até um pouco adiantada.

Acho que meu post mais criativo foi a redação "A escola para mim", pois foi bem elaborado em minha opinião e com mais conteúdo.

Se eu pudesse iniciar o blog novamente,acho que faria meu perfil menos deprimente,pois realmente acho que pelos livros que eu leio e as músicas que eu escuto,está bem de acordo comigo. srsrsr

Acho que minhas atitudes que ajudam a fazer meu blog, são:criatividade com memes,bom senso de escrita,sou um pouco divertida,gosto de personalizar as palavras e óbvio,sou bipolar(acho que isso ajuda no fato do meu perfil rsrs).

Acho que a parte mais importante deste projeto para minha aprendizagem,é a escrita,e o trabalho com designs,pois pode ajudar no futuro.

Uma sugestão que eu daria para que este projeto se tornasse mais prazeroso,é poder compartilhar as coisas que você gosta,como por exemplo música,livro,(memes)...

Em minha opinião,para tornar as aulas no laboratório de informática mais prazerosas, deveríamos vir mais vezes(o ano todo por exemplo rsrsrs) ao laboratório para continuar este projeto.

Agora avaliando meus amigos,a interação entre nós tem sido boa,todos nós temos ajudado uns aos outros como eu tenho visto,a participação tem estado um pouco instável por alguns "contratempos" e algumas pessoas um pouco atrasadas,mas tudo bem.A criatividade que eu tenho visto nos blogs dos meus amigos tem sido muito legal,pois temos pensamentos diferentes,então é divertido como os blogs tem se mostrado diferentes uns dos outros,e o esforço entre nós tem estado em algumas partes bem grandes mas em outras nem tanto..

Bem,o interesse pela leitura nos ajuda no blog pois os livros nos trazem a criatividade e inspiração que precisamos para fazer este projeto.

Por último,as minhas maiores dificuldades para criar e manter este blog atualizado,foi o tempo e a disponibilidade para mexer no computador, pois ultimamente eu tenho estado ocupada com algumas coisas pessoais,mas sempre que posso estou tentando melhorar o blog(com memes)rsrsr...

Por hoje é só, até mais. ;)


 
 
 

Comentários


Postagens em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Search By Tags
Me siga
  • Facebook Long Shadow

Paulicéia´s Agradece sua visita...rsrsrsrs

bottom of page